sexta-feira, abril 10

Ovos de páscoa & signos

Ah, May, você não queria que o ovo quadrado atravessasse o Atlântico e chegasse quebrado e derretido aí, né? Falei aí? Aí onde? Lisboa? Madri? Luanda? Londres? Você não sai mais dessa ponte aérea... Vai ficar pro próximo ano ( e até lá já vai ter outra novidade, ehehehehe).


A propósito de ovos de Páscoa, roubei a foto aí de cima e a idéia do Terra, que sugere que devemos escolher o ovo de acordo com o signo de quem vai recebê-lo. Veja o que a matéria diz a respeito do nossos signos.


Touro. Estamos falando do mais guloso dos signos do zodíaco. Portanto, trate de caprichar! Nada de ovos comprados em supermercados e de última hora. A embalagem deve ser sofisticada com muitos laços e fitas em cores discretas e combinadas. O chocolate deve ser dos que derretem suave e delicadamente na boca. Quanto ao tamanho, o maior que você puder encontrar.

Escorpião. Este é outro grande guloso do zodíaco. Mas discreto e com gosto refinado. Portanto, ovos de qualidade são bem-vindos, com tamanho e cores discretas. Uma curiosidade em relação a pessoas de escorpião é que quando gostam de algo, não costumam querer variar. Essa é a famosa fidelidade escorpiana. Se ano passado você deu um ovo que ele adorou, dê o mesmo, ele vai adorar com a mesma intensidade.

Um comentário: