quarta-feira, abril 8

Consultório sentimental


O que tem de site de relacionamento na praça não tá no gibi. Uns mais, outros menos selecionados, alguns confiáveis, outros não. Devo mencionar que já conheci gente bem interessante por meio dessa ferramenta, dentro e fora do país. Quero dizer, primeiro virtual, depois pessoalmente. Com alguns, os laços de amizade se mantêm, apesar do tempo. Até aí nada de excepcional, sou apenas uma entre milhares e milhares de pessoas que já viveram a mesma experiência. Mas nunca tinha recebido uma mensagem como a que caiu esta semana na minha caixa e que gostaria de compartilhar com você, pelo inusitado do seu conteúdo. Dá só uma olhada:

Estou procurando uma sogra legal e vc tem um perfil bem interessante.
Não me leve a mal, mas se tiver uma neta ou filha solteira e jovem
acima de 18 anos bonita como vc peça pra ver meu perfil e quem sabe
ganhará um genro gente boa como eu.
Parece, mas não é brincadeira estou falando sério!
Deixo mil beijinhos respeitosos e cordiais.

Tá pensando que eu inventei? De jeito nenhum, é a pura verdade. Marcelo (este é seu nome) mora na mesma cidade que eu, tem 35 e quer uma namorada com idade entre 18 e 27. Bem, grosseiro ele não foi, né, gente? Mas também não precisava ser tão ingênuo assim. Será influência de um desses programas de televisão das tardes de sábado/domingo em que o candidato sai individualmente com três mães para depois escolher a namorada a partir da publicidade que elas fazem das filhas? Nesse esquema, a personalidade da sogra e sua habilidade para convencer têm um peso enorme. Mas a questão não é essa. Ponha-se no meu lugar. O que devo dizer pro Marcelo??? Clique aí embaixo e me dê uma orientação. HELP!!!

Um comentário:

  1. Fala com ele que ele errou na idade, que eu tenho 31, e aproveita pra perguntar se ela tem que tocar piano! hahahahahhahahah

    ResponderExcluir