quarta-feira, abril 15

Meu anjo protetor

O post de hoje é todo dedicado ao meu anjo de guarda. A rigor, agradeço toda dia sua proteção, mas hoje quero fazer um agradecimento especial e me permito postar uma oração a ele.

Eu lhe saúdo, amado Raziel
Guardião da bondade, criatividade

e das idéias puras
Dai-me força para trabalhar,
revelar a verdade e encorajar as pessoas
com meus sentimentos mais nobres de bondade
Faça de mim um instrumento
para suas experiências angelicais
Quero sempre viver com base no amor,
bondade, caridade e sabedoria.
Que isso seja uma constante em minha vida.
Ilumina-me para continuar digno e forte, sempre,
para prestar em nome de Deus
os serviços da pureza.
Dê-me sua proteção.
Honre-me com sua luz,
Amado querubim Raziel.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário