sexta-feira, março 5

Meu pé esquerdo, parte 2 – a missão

Pé de árvore, pé-de-valsa, pé de vento, pé-de-moleque, pé de pato, pé-de-galinha. Pé de anjo, pé quente, pé frio, pé na tábua, pé do ouvido. Pé na bunda? Não!! Pé, pezinho, pezão. Ai, meu pé! Até quando vou ter que te adular? primeiro calor, depois gelo, ai, ai, ai, estica daqui, massageia de lá... E eu doida pra botar o pé no mundo outra vez, assim, sem ter que ir num pé e voltar noutro, sabe como é? Tudo bem, sou paciente e tenho os pés no chão: andar mancando é um pé no saco, mas não vou meter os pés pelas mãos. Muita calma nessa hora, diz o fisioterapeuta, isso não cura da noite pro dia não. Mas pode acreditar, meu pé esquerdo, só mais alguns dias e botamos o pé na estrada, eu, você e o solidário direito, que bem que merece. Vai ser tudo nos conformes, sapato sem salto, mas sem perder a pose; passinhos lentos, mas seguros, pé ante pé. Juro de pés juntos!

2 comentários:

  1. olá! Aqui em Portugal, não se usa isso....nunca tive entorse, é chato ter isso, mas infelizmente há sempre uma primeira vez para tudo. beijos e as melhoras! bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gente, me diverti lendo isso! Hahaha... Ai, eu quero ver aquele corredor do IC mais florido e mais alegre!
    Te espero!

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir