segunda-feira, fevereiro 22

Verão visto da varanda

Querido anônimo de além-mar
Amanhã serão dez dias desde a fatídica queda que me custou o pé imobilizado e muitas horas de desconforto. É pleno verão e, em especial na minha cidade, as temperaturas quase todo dia se aproximam dos quarenta graus. Mas só vejo o sol brilhando da varanda de casa, estou literalmente de molho. Vamos ver o veredicto do médico amanhã. Eu cá espero me livrar das ataduras e tala e passar para uma botinha mais confortável. Torça por mim.

3 comentários:

  1. as melhoras. pois, isso deve de ser muito chato. linda paisagem! como se chama essa cidade? beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou torcer!
    E essa cidade, chama-se: Vitória! Tem um nome mais bonito? Que pena eu morar do outro lado...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. olá! como é que se sente? beijos e as melhoras.

    ResponderExcluir