domingo, agosto 23

ACELERA, RUBINHO!

Já escrevi aqui sobre o fato de Rubinho ser o desportista brasileiro mais achincalhado de todos os tempos e sobre sua postura sempre digna diante das provocações. Por isso estou mais do que feliz com a sua vitória de hoje. Veio num momento mais que justo. Os meios esportivos não perdoam a falta de sorte de Barrichello, exigem que ele repita a façanha de Senna e, agora, elegeram Felipe Massa como 'instant darling'. Por que não podemos ter DOIS campeões? Por que não podemos aceitar que no mundo da Fórmula 1 não basta esforço e competência, visto que há muitos interesses em jogo? Acelera, Rubinho! O pódium te espera outras vezes,
conte com a minha torcida.
Obs. A foto é de José Jordan, da AFP, chupada do UOL.

Um comentário:

  1. É! Assim que me despertei num domingo fresco e nublado, fui agraciada com essa notícia. E logo de cara, lembro de quem? Regina Egito, claro. Lembro bem quando defendeu com unhas, dentes e palavras esse campeão nosso de cada dia. Estive concordando e continuo. Apesar de não acompanhar essas lutas do Rubinho, reconheço sua garra. Enfim, felicidade merecida. Pra ele apenas, porque para a maioria do país fica aquela "boca aberta", que não merece participar dessa comemoração.

    P.S.: Já voltou com tudo pra Ufes? Estou num ritmo lento e desanimado por enquanto. Rs. Ah, deixo de sobreaviso que o ziguezaguear ficará desconectado por um tempo. Os motivos são secretos por enquanto. Hehehehe.

    Um abraço!

    ResponderExcluir