domingo, julho 26

Deu branco!


O que antes era vida pulsando nas folhas verdes embaladas pelo vento, se resume hoje a um paredão de concreto. Seria ela, a mudança de paisagem, a responsável pela ausência de idéias, da momentânea indisposição para escrever, do querer ficar quietinha no meu canto sem dar um pio sequer? Pela janela do meu escritório já não entra o sol nem o canto de sanhaços e sabiás. Em vez disso, o pi-pi-pi irritante do portão da garagem quatro andares abaixo, indicando um vai e vem incessante de carros. Tirante o branco mental e o mau humor just because, o resto dá pra tirar de letra. A gente se habitua a coisas piores, né não?

Um comentário:

  1. Ah, espero que não! Estou morrendo de medo de me acontecer a mesma coisa... eu já nem ouço os pássaros direito... serei uma velha irritada e sem memória. Isso aos 25 anos.

    Tenho medo!

    ResponderExcluir