terça-feira, junho 23

Oi! Simples assim!


Depois de dez séculos fora do ar, olha eu aqui de volta ao ciberespaço meio que capengando. Eu disse séculos? Pra quem fica plugada direto no mundo virtual, cada dia fora do ar parece mesmo um século. Foi muito difícil suportar essa ausência imposta pela incompetência da Oi/Telemar. Prestadora de meia tigela! onde já se viu levar DEZ dias pra transferir uma linha telefônica de um bairro pra outro na mesma cidade de Vitória? Vocês não têm ideia de quantos dias fiquei de plantão esperando que viesse um infeliz bater na minha porta e me dar a boa nova. Are baba! Veio num sábado de manhã. Minha alegria acabou, porém, em dois tempos: para fazer o velox funcionar, seria necessário esperar mais dois dias úteis... isso porque a comunicação é toda feita online, como vocês sabem, uma tecnologia ultra avançada: a atendente manda uma mensagem informando que o telefone foi ligado (anote o protocolo), o setor (ir)responsável repassa a mensagem para a central de velox, que manda uma ordem de serviço para o setor de contratação da empreiteira (ir)responsável, que programa o serviço de abrir o canal de acesso dentro de, no máximo, 48 horas (anote o protocolo). Simples assim! Tudo com a maior presteza. Afinal, sou uma cliente especial, que mantém com a empresa há alguns anos um plano Oi Total (fixo, banda larga, celular). Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... é insuportável ter que ouvir uma voz monocórdia do outro lado da linha argumentando ‘tenha calma, minha senhora, seu problema vai ser resolvido’, ‘não, minha senhora, minha supervisora não pode atender, está em reunião’, ‘algo mais, minha senhora? a Telemar agradece’...

Resumo da ópera: paciência tem limite! Estou migrando para uma nova prestadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário