domingo, junho 7

Ainda no meio das caixas



Você conhece aquela piada do "só vim aqui avisar que não venho" ? Pois é isso mesmo que venho fazer aqui - dizer que esta semana não tem nem o habitual post dominical. Dá uma olhada aí ao lado. Parece em ordem, né? Aqui em casa não. Você ficaria com pena de mim se visse a confusão de caixas de papelão, grandes, médias, pequenas... estou na reta final da mudança. Está impossível encontrar as coisas menores. Agora mesmo revirei tudo atrás da conta do cartão de crédito que vence amanhã e quem disse que encontrei? Normal, né não? Conto com as boas vibrações dos meus amáveis leitores para que não aconteça mais nenhum contratempo. Sim, já aconteceram alguns, mas deixa pra lá. Vamos torcer pra que no próximo fim de semana, mesmo com o corpo maltratado, a mente possa produzir algo digno de papear com vocês. E, claro, já debaixo do novo teto. Até lá.

Um comentário:

  1. Que chique!
    Nunca passei por isso, mas acho que deve valer a pena passar por tudo isso pra depois estar debaixo de um teto novo, rodeada de coisas novas. Ah, eu adoro pensar nessa sensação de mudança. Força, Regina!

    (e depois vê se convida pra um café na casa nova)...

    Hahaha... Bom feriado, final de semana, enfim, que dê tudo certo por aí.
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir