quarta-feira, abril 15



VOLTEI.  ATÉ QUANDO?

Nove anos depois, retomo este blog. Não me pergunte por que razão o abandonei, nem por que retorno agora.  Talvez a necessidade de me dedicar mais à minha formação profissional, de cursar um doutorado (que iniciei no ano seguinte), de fazer algo mais produtivo (que mania de utilitarismo, gente!)... Relendo alguns textos, não considero ruim o produto final.  Agora eu sei o quanto me ajudou aquele exercício diário de conversar com um leitor imaginário, um leitor que talvez nem tenha existido. Era, literalmente, uma válvula de escape, uma tentativa de não me fechar sobre mim mesma, de dizer para o outro “ei, estou aqui, quero conversar com você”. Nove anos depois, os tempos são bem outros.  Valerá à pena insistir na mesma estratégia? Bem, não custa nada tentar, vamos ver se emplaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário