quarta-feira, dezembro 30

Sente bem este instante

Enrolei, enrolei, e não escrevi nada este mês. Meu Deus, o ano acaba amanhã, preciso pensar em algo rapidamente. Estou mesmo sem nenhuma inspiração para pensamentos magnânimos, manifestações que parecem falsas, votos de tudo de bom. Não que eu tenha perdido o bonde e a esperança, longe de mim. Ainda encontro motivação para matar um leão a cada dia e, mesmo assim, olhar os fatos com otimismo - embora não tenha feito nenhum pedido especial a Papai Noel por receio de frustrar minhas expectativas. Então, paremos um minuto e ouçamos o que diz Drummond na sua simplicidade :


Sente bem este instante e grava-o no cristal
da memória infantil, agora ressurgida.
A beleza e a bondade enlaçam-se afinal.
Vamos recomeçar o caminho da vida.


(CDA - Receita de Ano Novo)


É isso: penso em tudo o que vivi em 2009, no que gostaria de ter evitado e não consegui, no que tive que aprender, em como usei os talentos que me foram dados. O melhor desse balanço é a possibilidade de começar um novo ciclo com esperança de poder fazer tudo melhor. A todos, Feliz Ano Novo! Que 2010 seja do tamanho que merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário