quarta-feira, outubro 28

Eu tuíto, você tuíta, nós tuitamos

Quando você abre o computador e vai direto pro twitter antes de checar os emails, aí, então, o vício ta começando a ficar sério. Essa eu ouvi, digo, li outro dia no próprio, o programa sensação do momento, onde participam gente de toda espécie - celebridades, políticos, jornalistas, apresentadores de tv, humoristas, artistas e pessoas comuns. Uma verdadeira febre, que tende a aumentar com as campanhas políticas. Também estou por lá, acompanhando o tom da política e da pouca vergonha de suas personagens. Mas me cuidando pra não me deixar contaminar por aquele vírus. Fico de fora observando a fogueira de vaidades, que ali se manifesta na declaração de quantos seguidores alguém conquistou ou na autopromoção com base nas retuitadas. Falando sério: estou mais preocupada com qualidade do que com quantidade, além de não ter tempo pra desperdiçar com bobagens em excesso. Por outro lado, acho um bom exercício dizer coisas inteligentes rapidamente em 140 caracteres. Lembrando sempre que em boca fechada não entra mosca. É isso.

2 comentários:

  1. Levando em consideração a minha tendência à prolixidade (?), acho melhor mesmo eu me manter fora dessa. Gostei de saber da sua visão a respeito do twitter, mas, sinceramente, ainda não conseguiram me convencer a fazer parte disso. Vai ver que é porque cada vez mais eu tento me ver livre dessas tantas coisas que nos prendem através de uma simples telinha. Ai, que caos, Regina.

    Mas, se liga, já já volto a ziguezaguear.
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Rê, como eu te acho? Meu emaiU r.capistrano@uol.com.br
    bjuss

    ResponderExcluir